sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TOXIDADE NO ORGANISMO




                                         Alimentos industrializados causam muito lixo no organismo humano, eles roubam o oxigênio e promovem um ambiente com PH acido, além disso com muita gordura e muita toxina e é neste ambiente que promove a formação de células cancerígenas, pois estas células dependem exclusivamente para se reproduzirem de um ambiente acido e tóxico.
                                         E o segmento que mais acumula gordura e toxidade é o cérebro, e consequentemente onde mais falta oxigênio e consequentemente morte celular. Temos visto muitas pessoas jovens com distúrbios neurológicos e de comportamento, embora sem diagnósticos clinico.
                                         O coração bombeia sangue tóxico para todo o organismo.
                                         Os rins tem dificuldade de filtrar e eliminar estas toxinas, por isso a urina é tão amarela e de cheiro forte, normalmente falta água de boa qualidade para lavar e hidratar.
                                         O figado também acumula muita gordura e toxinas e dificulta sua função de circular o sangue e circular a energia e com isso suas funções ficam desordenadas e passa a invadir outros órgãos como por exemplo o intestino deixando-o solto ou ressecado. Se invade o estômago causa plenitude gástrica. Se invade o cérebro causa dor de cabeça, irritabilidade, explosão em furia.
Se invade os músculos, tendões e cartilagens podem resultar em rompimentos. A vascularização se torna lenta, dificultando o retorno venoso, deixando a sensação de pernas pesadas, cansadas.
                                         Mediante este quadro diário de ingestão de alimentos processados, como vai ter condições de trabalhar, praticar esportes, ou se relacionar?
                                         Pela força do hábito a alimentação vazia em nutrientes começa já pela manhã ingerindo o café com leite e pão com margarina, e açucarado.
                                         O intestino passa a sofrer demais ao receber esta carga de gordura e de alimentos processados e com isso fabríca mais e mais toxinas que passam a extrapolar e invadir outros órgãos com fungos, virus e bactérias.
                                         Faz algumas décadas  que esta pratica de ingerir alimentos processados começa muito cedo, temos visto muitos bebês ingerindo refrigerante, doce, bolacha, linguiça, pão, salgadinho, e chips. Na verdade a mãe já tem este hábito, antes da criança nascer, por isso vai gerar doenças desde muito cedo como câncer, deformações ósseas, neurológicas e cardio-vasculares.
                                         Estamos vivenciando uma geração de pessoas doentes em todas as camadas sociais, e nas 5 saúdes: Fisica, Mental, Espiritual, Social e Laboral.
                                          Estamos vivendo uma transformação, extraordinária, em todos os sentidos,.os valores estão se invertendo, onde não se valoriza a saúde humana, mas o de ter bens materiais.
                                          Devemos buscar o conhecimento, só assim teremos condições de investir em tecnologia que nos garanta qualidade de vida por mais tempo, assim são os produtos da empresa Kenko Patto Photon do Brasil com a tecnologia japonesa Photon íon para desintoxicar as celulas durante toda a noite e assim amanhecer renovado.
Entrem em contato, acesse nosso site www.kenkopattopiracicaba.com.br
Telefones: 19 - 33773836 - 993633836 Oi watsapp e 981956739 tim

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário